Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"Vozes e Bombas"




Tire um pedaço do meu pé 
de preferência o calcanhar
Tire um pedaço da minha mão 
de qualquer forma o polegar 
Deixe bater meu coração 
mas não diga como deva pulsar

Se for preciso, carreguem
meu fígado quase ausente,
mas não beba do meu vinho
Lave minha boca com sal e pimenta 
pois não esconda meus olhos 
dos vultos soberanos da cidade
ruidosa, maravilhosa...

Leve, mas depois que eu urinar
pela manha, meus órgão expelidor
de amor e sujeiras gemeas
Para que no fundo de tudo 
não culpem o segredo ou a dor

Esqueceram de uma coisa!
a bomba relógio que foi 
instalada em minha massa podre
e cefálica, ainda ativada, aguardando 
somente por seu momento 
Critico e heróico ...

Cuidado mundo sub-paralelo!
 
O Homem é uma bomba urbana!

Nenhum comentário: